Corretor é preso após abandonar flanelinha em motel e não pagar conta

EMAIL

ARQUIVO

Um corretor de imóveis foi preso pela Polícia Militar da Paraíba após passar a noite em um motel em Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa (PB), com um flanelinha e fugir para não pagar a conta. O caso ocorreu nessa segunda-feira (6/5).

Segundo a PM, a corporação foi acionada pelo gerente do estabelecimento por volta das 8h. Os funcionários relataram que o casal chegou na noite de domingo (5/6), consumiu muita cerveja, cigarros, refrigerante e chegou até mesmo a adquirir uma “calcinha erótica”.

Por volta de 6h, o corretor de imóveis teria informado ao flanelinha que ia buscar o dinheiro em casa e não voltou. O vigia de carros relatou aos atendentes que conheceu o homem no mesmo dia em que foram ao motel e alegou que não tinha dinheiro para arcar com os custos, no valor aproximado de R$ 500.

Extensa, a lista de consumação do casal tinha fantasias eróticas de “empregada doméstica”, “marinheira” e até “babá”. A transa ainda foi estimulada com o uso do chamado “cintaralho”, um tipo de cinto de couro com um pênis de borracha acoplado. Com muita energia, o corretor e o flanelinha ainda curtiram momentos quentes com um anel peniano com vibrador e algemas de metal com detalhes em pelúcia.

“Estamos aqui na delegacia de Cabedelo para esclarecer o fato onde um de nossos ex-colaboradores entrou em um motel da cidade de Cabedelo com o seu carro ainda adesivado com a logomarca do Márcio Vieira corretor e saiu sem pagar a conta. Já tomamos as medidas cabíveis e agora está na mão da polícia”, disse o responsável pelo marketing da corretora.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top