Corpo quase furtado de cemitério de Natal seria enterrado de cabeça para baixo como vingança

EMAIL

ARQUIVO

Os homens que tentaram furtar o corpo de uma senhora no cemitério do Bom Pastor, zona Oeste de Natal, iriam enterrá-lo em pé, de cabeça para baixo, para se “vingar” de um “mal” que a mulher havia feito a um deles. A informação foi revelada pelo trio. Eles iriam leva-lo para o interior.

Pedro Alves de Andrade, Josinaldo Irineu Cavalcante e Jadson Pereira de Carvalho vão responder pelo crime de Violação de sepultura, previsto no código penal brasileiro. 

O cadáver que seria levado pelos criminosos era de uma senhora de 94 anos que morava em Campos Sales, sertão do Ceará e que morreu no dia 05 deste mês sendo sepultada em Natal no dia seguinte.

Foi uma denúncia anônima que levou uma equipe da Força Tática do 9º Batalhão até ao cemitério encontrando a sepultura já violada e o caixão na parte de fora. Os três indivíduos foram conduzidos par a central de flagrantes e autuados.

Por Gustavo Negreiros

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima