Corpo de mulher levada pela correnteza junto com esposo é encontrado em Carnaúba dos Dantas

EMAIL

ARQUIVO

O corpo de Maria das Vitórias Dantas, que foi arrastado pela correnteza junto com o seu esposo, José Everaldo Dantas, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6), no Açude do Governo, na cidade de Carnaúba dos Dantas, no Seridó Potiguar. O casal foi arrastado dentro do carro, após um barreiro romper, pela intensidade das águas na noite de domingo (3).

Segundo informações dos bombeiros, o corpo de Dona Pepeta, como é popularmente conhecida, foi encontrado com ajuda de um peacador da região.

Na manhã de terça-feira (5), o corpo de José Everaldo Dantas foi encontrado no Açude do Governo. Um pescador local encontrou o corpo boiando no açude, acionou a polícia, e logo depois o Corpo de Bombeiros foi ao local.

A equipe do Corpo de Bombeiros usou, além dos agentes, cão de busca e drones, na operação que no total durou quatro dias.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top