O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma casa no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal, no início da tarde desta terça-feira (8). A vítima ainda não foi identificada. Osuspeito já foi preso por feminicídio imóvel fica na rua São Severino dos Ramos.
De acordo com o delegado Roberto Andrade, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o principal suspeito do crime era morador do imóvel. A mãe e o pai do homem também moravam na residência.
O delegado disse ainda que o suspeito já respondeu por feminicídio. O crime teria acontecido em 2014 e ele havia saído da prisão em meados de abril. “Foi em meados de 2014 que ele cometeu o crime contra a esposa. Ele matou a esposa. Agora, tem esse crime que vamos investigar”, disse Andrade.
O delegado afirmou que a denúncia foi feita por populares à Polícia Civil. Segundo as informações, a mulher teria sido vista pela última vez no sábado (5).
“Foi uma denúncia que a 9ª DP recebeu. Quando chegou aqui, verificou que era verdade e nos acionou. Ela foi vista pela última vez no sábado. Não havia alerta de desaparecimento dela. Pelo menos a DHPP não foi informada”, disse.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Os bombeiros deram apoio na retirada do cadáver da areia.
Por 98 FM Natal