Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros no meio do lixo em Mossoró

EMAIL

ARQUIVO

O corpo de um homem foi encontrado no meio do lixo na rua Herondina Cavalcante Dantas, na área conhecida como Favela do Velho, região das Malvinas, na noite dessa segunda-feira (17).

A vítima ainda não foi identificada. Segundo a polícia, o cadáver foi encontrado com diversas marcas de tiros. Moradores das proximidades relataram terem ouvido disparos durante a noite.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área. O corpo estava em meio ao lixo. Para o delegado Renato Oliveira, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. No entanto, só a investigação da Polícia Civil poderá identificar a motivação.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) esteve no local e fez as primeiras análises. O corpo foi recolhido para passar por exames.

Por Portal da Tropical

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top