Corpo de blogueira natalense deve passar por autópsia em Portugal

EMAIL

ARQUIVO

Segundo familiares, o corpo de Handkelly Bezerra deve passar por autópsia em Portugal para depois ser transladado de volta ao Brasil. A influenciadora natalense faleceu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (6) em Lisboa, Portugal.

Ela dava início a uma viagem na Europa com o marido e pretendiam seguir destino para a Itália, mas, no caminho ao aeroporto, ocorreu o acidente. Handkelly era dona do perfil Casa 194 no Instagram, onde compartilhava dicas de receita e decoração com seus mais de 40 mil seguidores.

Segundo Nilton Bezerra Junior, irmão de Hand, como era conhecida, o corpo ainda deve passar por uma autópsia em Portugal para que seja emitida a certidão de óbito que possibilita o translado. Handkelly morreu na hora do acidente e deixa um filho, Ítalo de 13 anos. Seu marido Cássio Mendonça precisou ser hospitalizado com ferimentos no rosto, fratura nas costelas e dentes, mas já deixou o hospital.

Após recebimento do pedido, a autópsia será conduzida com posterior emissão da certidão de óbito, documento que ainda precisará da ratificação do Consulado-Geral. De acordo com seu irmão Nilton, a seguradora de viagem já foi autorizada para prosseguir com o translado quando os trâmites legais forem finalizados. A família marcou a missa de sétimo dia para Handkelly, a ser celebrada em Neópolis, na sexta-feira (13).

Por Tribuna do Norte

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima