Coronel Azevedo defende Natal como sede da Copa América e critica recusa da governadora

EMAIL

ARQUIVO

Durante a sessão desta terça-feira (1), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) disse ser a favor que Natal seja uma das cidades-sede da Copa América, que será realizada no Brasil este mês.

Ele parabenizou o “presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, e o prefeito de Natal Álvaro Dias por se posicionarem a favor [da Copa América]”.

Para o parlamentar, a governadora Fátima Bezerra “se posiciona contra, querendo enterrar ainda mais o que ela está fazendo com o turismo como fez com a educação, colocando o RN na lanterninha do ensino remoto do Brasil”. Na opinião dele, a propaganda governamental é “ideológica e demonstra se afastar da verdade”.

Membro titular da Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia, Desenvolvimento Sócio Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Coronel Azevedo argumentou que a Copa América são “quatro ou cinco jogos com atletas e delegações vacinadas e testados, hospedados em hotéis reservados, e que viajarão em voos exclusivos cumprindo todas os protocolos sanitários, sem a presença de público nos estádios”. 

Ele destacou que ser uma das sedes da Copa América “é oportunidade de levar o nome de Natal para o mundo respeitando os protocolos e exigências”.

No fim de sua fala, o deputado externou seu desejo que “a Copa América possa ser realizada no Rio Grande do Norte”.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima