Consumidor recebe TV nova após ter a 1ª jogada por cima do portão

EMAIL

ARQUIVO

O coordenador de marketing Raphael Baez recebeu uma nova TV na noite desta quinta-feira (14/3) após a primeira ter sido arremessada por cima do portão da casa onde vive com a família. Dessa vez, o aparelho foi entregue por outra transportadora.

Um vídeo que circulou nas redes sociais ao longo desta semana mostra o momento em que um entregador joga uma televisão por cima do portão da casa de Raphael. O caso aconteceu em Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8/3).

Relembre:

O coordenador de marketing comprou a televisão de 24 polegadas para colocar no quarto dos filhos, no entanto, o entregador não respeitou o alerta de “frágil” na caixa do aparelho.

“O que me deixou mais chateado foi afetar os meus filhos. O trauma de ver o presente deles no chão. Depois ver que não funcionou e esperar mais uma semana para chegar a TV nova. Se fosse só comigo, beleza. Mas quando toca nos nossos filhos dói e revolta”, contou Raphael ao G1.

O coordenador de marketing contou que o novo aparelho foi testado e está funcionando. A primeira TV estava com defeito e desligava sozinha.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top