“Consórcio Nordeste deveria ser primeiro ouvido nesse Circo da CPI”, diz deputado

EMAIL

ARQUIVO

O deputado federal general Girão Monteiro (PSL) cobrou a convocação dos membros do Consórcio do Nordeste, que reúne todos os governadores da região, para esclarecer na CPI da Covid no Senado os gastos de quase R$ 50 milhões com respiradores que jamais foram entregues ao poder público.

“Esse Bando chamado de Consórcio do Nordeste deveria ser o primeiro a ser ouvido nesse Circo da CPI. Queremos saber para onde foram os 50 Milhões dos respiradores. Brincadeira com dinheiro público comprar equipamentos de empresa que ‘cuida de maconha’. E o pior, sem nunca receber”, disse Girão por meio das suas redes sociais.

O Consórcio adquiriu os respiradores junto a uma empresa especializada em medicamentos a base de Cannabis. Como os equipamentos jamais foram entregues, a compra virou caso de Polícia.

Por Grande Ponto

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima