Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o fim de semana, 15 e 16 de maio

EMAIL

ARQUIVO

O Rio Grande do Norte vai ter um fim de semana de chuva presente – sendo forte ou passageira – por todas as regiões do estado.

Em Natal, vai ter presença de chuva durante o dia e a noite no fim de semana. A mínima vai ser de 23ºC e a máxima atinge 29ºC no sábado (15) e 30ºC no domingo (16). A previsão é a mesma para outras cidades do litoral, como São Miguel do Gostoso e Tibau do Sul.

Em Mossoró, principal cidade da Região Oeste, também tem previsão de chuva. No sábado, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, com a mínima sendo de 23ºC e a máxima de 33ºC. No domingo, pancadas de chuva apenas durante a tarde, com tempo aberto a noite. A mínima é de 22ºC e a máxima chega a 35ºC.

Na Região Seridó, em Caicó, a chuva deve cair apenas no sábado durante à tarde – a mínima é de 23ºC e a máxima de 34ºC. No domingo, a previsão é de tempo aberto sem chuva e com a máxima atingindo até 35ºC.

Em Pau dos Ferros, na Região do Alto Oeste, a previsão é de chuvas passageiras durante o dia e a noite. A máxima chega a 33ºC no domingo.

No município de Martins, uma das serras mais altas do estado, também há previsão de chuvas para tarde e noite no sábado e apenas durante a tarde no domingo. A mínima no município é de 19ºC no sábado e 18ºC no domingo, com máximas de 29ºC e 30ºC.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima