Conclusão total da recuperação da Barragem das Traíras só será em junho deste ano

EMAIL

ARQUIVO

Em visita a Barragem das Traíras nesta sexta-feira (12) nem a governadora Fátima Bezerra e nem o DNOCS conseguiram dar a notícia que todos os agricultores dos municípios beneficiados pelas águas do reservatório, Jardim do Seridó, São José do Seridó e Caicó gostariam de ouvir, de que as obras de recuperação seriam concluídas em toda a sua integralidade dentro do período da quadra invernosa.

Só uma parte dela, a obra física da recuperação da parede será entregue até o mês de março. Já a outra parte, a da hidromecânica (também conhecida como comporta), deverá ser concluída até o mês de junho.

Pelo menos foi a garantia dada pelo diretor-geral do DNOCS, Fernando Leão e o diretor técnico, Luiz Ernane que estiveram presentes a visita. Para tentar minimizar os prejuízos pela não captação da água que porventura venham a cair com as próximas chuvas será construída uma ensecadeira com condições de armazenar até 5 milhões de metros cúbicos de água.

Por Blog Marcos Dantas

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top