Companhia aérea inicia operação de voo direto entre Mossoró e Fortaleza

EMAIL

ARQUIVO

A Voepass, que opera os voos regionais da Latam, iniciou nesta segunda-feira as operações no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró. O primeiro trajeto Fortaleza – Mossoró durou 43 minutos numa aeronave ATR-72, que comporta 70 passageiros. A passagem custou R$ 100, incluindo as taxas. A ocupação foi de em média 75%, o que é considerada alta.

A companhia vai operar segundas, quartas, sextas e domingos, na rota Mossoró-Natal e Mossoró-Fortaleza. O Aeroporto já opera hoje com a Azul Linhas Aéreas, com voos diários para Recife (PE), além de rota para Natal aos sábados. A Infraero passou a administrar o Dix-sept Rosado em setembro do ano passado, o que melhorou significativamente as operações. Há uma promessa desse órgão federal de iniciar nas próximas semanas uma reforma na estrutura no valor de R$ 20 milhões.

Por Saulo Vale

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top