A polícia localizou os corpos dos quatro baianos desaparecidos na Paraíba após localizarem um carro abandonado com forte odor. O grupo estava desaparecido desde a terça-feira (31/3).
De acordo com informações do jornal O Globo, moradores da região estranharam a presença de um veículo em uma área de granja e acionam a Polícia Militar. Os corpos foram encontrados após realização de buscas no local.
De acordo com a polícia, há indícios de que o veículo foi usado para transportar as vítimas. O carro havia sido roubado e foi abandonado após ficar sem combustível.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, na tarde desta sexta-feira (3), que os quatro corpos localizados em uma área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa.
Por Correio 24 Horas









