Comerciante tenta tirar a própria vida em Mossoró e é amparado por colegas

EMAIL

ARQUIVO

Um comerciante tentou tirar a própria vida na tarde deste domingo (4), em Mossoró, e foi amparado por colegas que evitaram o ato impensado e de desespero.

O fato aconteceu às margens da BR-110 próximo à Ufersa. A cena na qual o empreendedor é acolhido por colegas foi registrada por outra comerciante e repercute nas redes sociais e veículos de comunicação mossoroenses.

“Hoje eu tive a triste ,revoltante e infelicidade de ver a cena que me partiu o coração! Um pai de família, empresário, dono do seu negócio tentando tirar a sua própria vida, e mais revoltante ainda, por ter sido tratado como um vagabundo, foi ameaçado de ser preso por estar trabalhando e buscando o sustento da sua família.”, escreveu Jack ao publicar as imagens em seu perfil no Instagram.

Por Ismael Sousa

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima