Com novo crime neste sábado (2), RN passa de 2 mil metros de cabos de energia furtados em menos de uma semana

EMAIL

ARQUIVO

Bandidos derrubaram quatro postes e furtaram mais 300 metros de cabos de média tensão na zona rural de Touros, no litoral Norte, na madrugada deste sábado (2), segundo informou a distribuidora de energia do estado, a Neoenergia Cosern.

O crime deixou pelo menos 2,5 mil pessoas sem abastecimento de energia incluindo, parte do município de São Miguel do Gostoso. Com isso, chegou a quatro o número de ações criminosas contra a rede de energia elétrica registradas o Rio Grande do Norte desde a última terça-feira (27).

Em menos de uma semana, mais de 2 mil metros de cabos foram furtados e o número de postes derrubados chegou a 10. “Esses crimes já afetaram mais de 27 mil pessoas e serviços públicos essenciais como escolas, delegacias, postos de saúde, abastecimento de água, empresas de telecomunicações e famílias com serviços de homecare, além de supermercados, restaurantes e outros empreendimentos privados”, informou a Cosern.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top