Pesquisar
Close this search box.

Cirurgiã plástica morre em acidente na África; marido potiguar é único sobrevivente

EMAIL

ARQUIVO

O médico potiguar Charles Sá foi o único sobrevivente de um acidente ocorrido nesta terça-feira 18 na Namíbia, África, que resultou na morte de oito pessoas, incluindo sua esposa, a cirurgiã plástica Natale Gontijo.

Segundo o jornal The Namibian, o incidente ocorreu em uma colisão frontal na estrada B1 entre Otjiwarongo e Otavi, aproximadamente 20 km ao sul de Otavi. A inspetora sênior de Otjozondjupa, Maureen Mbeha, confirmou que o acidente envolveu um veículo que tentava ultrapassar outro, resultando na colisão com um SUV de sete lugares. Todos os ocupantes do SUV faleceram no local do acidente. As autoridades policiais continuam investigando as circunstâncias do ocorrido.

As informações foram confirmadas pelo irmão de Charles, o dentista Ricardo Sá. O casal estava na África para realizar um safari expedicionário por alguns países do continente. Segundo Ricardo, o veículo em que estavam colidiu frontalmente com outro veículo que transportava sete pessoas.

“Eles tinham acabado de chegar. Estavam com mais ou menos três dias de viagem”, disse o irmão.

Todos os ocupantes do outro veículo faleceram. Natale foi socorrida a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Ricardo também mencionou que Charles foi atendido com dor nas costas, recebeu alta e pôde fazer o reconhecimento do corpo da esposa.

O atestado de óbito de Natale foi emitido e seu corpo aguarda trâmites para traslado à embaixada brasileira antes de ser repatriado. Natale era natural de Minas Gerais, residia com o marido no Rio de Janeiro e trabalhava em Verona, Itália. O casal também possuía clínicas em Natal e Belo Horizonte.

Segundo Ricardo, Charles e Natale se conheceram durante o curso de cirurgia plástica e estavam casados há mais de 20 anos. Em uma postagem nas redes sociais na segunda-feira 17, Charles compartilhou os planos entusiasmados para a viagem, descrevendo o safari como um sonho antigo a ser realizado.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima