Ciro lamenta decisão do STF e ataca Lula: “Faz de conta que somos imbecis”

EMAIL

ARQUIVO

O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de anular todas as condenações do ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato. Em baixa nas últimas pesquisas de intenção de voto para as eleições de 2022, Ciro voltou a atacar Lula afirmando que o petista só pensa em política e que “faz de conta que somos um bando de imbecis”.

Neste momento, mais da metade do povo está sem oportunidade de trabalho decente. Vivendo de bico, sem qualquer garantia de vida. Pandemia, economia, um desastre geral. Infelizmente, o Lula só pensa em política. Ao só pensar em política, ele não tem critério nenhum. Faz de conta que somos um bando de imbecis, idiotas, cegos, desmemoriados, que temos que dar amém para todo tipo de contradição dele”, disse nesta sexta-feira à Rádio Bandeirantes.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima