Ciro Gomes dispara: Moro foi juiz incompetente e garantiu impunidade a Lula

EMAIL

ARQUIVO

O presidenciável pelo PDT pra 2022, Ciro Gomes, disse nesta quinta-feira (18) que o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) não tem vivência para ser candidato à Presidência da República e demonstrou ser um magistrado “incompetente” por, segundo ele, “garantir a impunidade” do ex-presidiário Lula (PT).

Em entrevista à CNN, Ciro Gomes questionou quais são as propostas do ex-juiz da Lava Jato e a compreensão que ele tem do “drama social brasileiro”, citando o desemprego e inflação.

“(…) Uma pessoa que simplesmente não tem vivência nenhuma. Você pode ter toda qualidade do mundo, mas mesmo como juiz revelou-se um juiz incompetente — e isso quem declara é o Supremo Tribunal Federal. Incapaz de fazer com equilíbrio, com isenção um processo que acaba devolvendo a impunidade para um governo que foi um dos mais corruptos da história brasileira, que é o governo do Lula”, disse Ciro Gomes sobre Sergio Moro.

Para o pedetista, Moro “garantiu a impunidade” de Lula e de pessoas que integraram seu governo “porque trocou os pés pelas mãos e, ao invés de ser um juiz severo e equilibrado, foi um politiqueiro que usou a magistratura para sua ambição desmedida”.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima