Cinegrafista é morto com tir0s na cabeça durante assalto em Mossoró; suspeito é preso e confessa crime

EMAIL

ARQUIVO

O cinegrafista Carlos Romão Barboza Filho, de 24 anos, conhecido como Jubileu, morreu após ser balead0 na cabeça por crimin0sos na noite deste domingo (4) em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ele trabalhava como cinegrafista na TV Cidade Oeste.

Crimin0sos furtaram objetos da vítima, o que, inicialmente, caracteriza o crim3 como latr0cínio.

A m0rte de Jubileu ocorreu por volta das 18h45 na esquina da Rua Francisco Sales Bezerra com a Rua Celina Viana, no bairro Sumaré.

Carlos estava na companhia da namorada, quando foi surpreendido por dois crimin0sos em uma motocicleta. Eles abordaram o casal e roub@ram os celulares. Antes de fugirem, realizaram dispar0s contra a cabeça do cinegrafista, ainda que ele não tenha esboçado reação. A vítima morreu no local.

Prisão de suspeito

Na manhã desta segunda-feira (5), policiais civis prenderam um suspeito pelo crim3. O homem tem 20 anos de idade. O suspeito foi preso no Conjunto Malvinas, em Mossoró.

Durante o interrogatório na delegacia, o suspeito, que foi o autor dos dispar0s, confessou o crime. Um rev0lver calibr3 38, possivelmente a arm@ do cr1me, também foi apreendid0 e será enviado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para a emissão do laudo que vai apontar o projétil e a arm@ utilizada na morte da vítima.

O segundo participante, um adolescente, foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top