Cinco integrantes de facção criminosa por tráfico de drogas no interior do RN são presos

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em ação conjunta com a 80ª Delegacia de Polícia (Santa Cruz) e a 81ª Delegacia de Polícia (Tangará), deflagraram nas primeiras horas desta quarta-feira 1º a “Operação Tapuia” que resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com o crime de tráfico de drogas. A ação policial aconteceu em Natal, na Região Metropolitana e no interior do RN.

Durante as diligências, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão nos municípios de Natal, Santa Cruz e Sítio Novo. Dois homens e três mulheres, suspeitos de integrarem uma facção criminosa e realizarem tráfico de drogas no município de Sítio Novo/RN foram presos.

A prisão foi realizada no âmbito da Operação “Paz”, deflagrada simultaneamente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em doze estados brasileiros em setembro de 2023. O objetivo da operação é o combate a Mortes Violentas Intencionais, agindo contra o tráfico de drogas e organizações criminosas, dentre outras ações.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top