Cientistas orientam para que pessoas evitem soltar peido em público para evitar propagação do coronavírus

EMAIL

ARQUIVO

Durante um podcast chamado Coronacast, publicado em inglês no dia 17 de abril de 2020, o australiano Dr. Normal Swan disse, realmente, que as pessoas contaminadas com o coronavírus devem evitar peidar perto umas das outras para, dessa forma, impedir a propagação do coronavírus.

O doutor Swan disse em tom de brincadeira que devemos evitar soltar aquele pumzinho com o bumbum descoberto, visto que havia sido descoberto recentemente que pessoas infectadas com o coronavírus podem transmitir o vírus através de suas fezes.

No entanto, o médico explicou que já usamos uma máscara “que cobre nossos peidos o tempo todo”, pois usamos calças, shorts, vestidos, roupas íntimas e outras roupas na maior parte do dia.

“EU ACHO QUE O QUE DEVEMOS FAZER EM TERMOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL E SEGURANÇA É QUE… VOCÊ NÃO PEIDA PERTO DE OUTRAS PESSOAS E QUE NÃO PEIDA COM O TRASEIRO NU.”, DISSE O DOUTOR SWAN EM UM TOM BEM-HUMORADO!

Perigo de transmissão por gotículas de água das fezes

Alguns estudos feitos em abril de 2020 concluíram que fechar a tampa do vaso sanitário é altamente recomendado em meio ao surto de coronavírus, pois o vírus pode se espalhar através de matéria fecal que escapa da bacia durante uma descarga.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima