Cidadania aprova a pré-candidatura à Presidência de Alessandro Vieira

EMAIL

ARQUIVO

O Cidadania aprovou, a pré-candidatura presidencial de Alessandro Vieira, senador eleito por Sergipe. A decisão foi unânime e confirmada pela assessoria de imprensa do político.

O parlamentar é delegado de polícia e está em seu primeiro mandato eletivo. Ele é membro da CPI da Covid e é também um dos componentes do “Muda, Senado”, composto por senadores de partidos variados e se formou tendo como principal bandeira o combate à corrupção.

Em comunicado, Alessandro Vieira defendeu que a decisão de concorrer à Presidência da República “não é expressão de um desejo particular ou sonho pessoal”. “Não sou representado pela permanência de Bolsonaro no poder ou pelo retorno de Lula. Sei que milhões de brasileiros têm o mesmo sentimento”, defendeu Vieira.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima