Cid Moreira se arrepende de adotar filho: ‘Fui jogado no lixo por dinheiro’

EMAIL

ARQUIVO

Em meio à guerra judicial contra os herdeiros, Cid Moreira confessou ter se arrependido de adotar Roger Moreira. O jornalista de 94 anos detalhou a sua relação com o filho e explicou o que o motivou a adotar a quem ele considerava como sobrinho no passado. Exposto na mídia, o ex-âncora acredita ter sido “jogado no lixo por dinheiro”.

“Esse homem [Roger] é sobrinho da minha ex-mulher [Ulhiana Naumtchyk]. Os pais dele ainda estão vivos. Então, ele era um garoto inteligente, mexia em som. Quando comecei a gravar a Bíblia, foi com ele, mas sou um cara exigente e quando não gosto de uma gravação, eu repito mil vezes, se for necessário. Queria gravar e o cara ficava de má vontade. Agradeci e dispensei. Não quer trabalhar aqui, vai trabalhar com a ex no salão de beleza dela”, disse Cid, em entrevista publicada pela Quem nessa segunda (1º).

O locutor afirmou que Ulhiana o incentivou a adotar Roger: “Acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá porque fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado”.

“É um absurdo total, porque nem na minha época de infância, que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na Justiça e perderam”, disse.

Nos últimos meses, Cid Moreira vive uma guerra judicial com os filhos, Roger e Rodrigo Moreira. Os herdeiros afirmam que o veterano é maltratado pela mulher, Fátima Sampaio. Do outro lado, o jornalista nega estas acusações e acredita que o processo é motivado por causa da herança do contratado da Globo.

Por Notícias da TV

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima