Ciclista morre após ser atropelado por carro-forte na BR-304 em Mossoró

EMAIL

ARQUIVO

Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro-forte na manhã desta sexta-feira (3), em um trecho da BR-304, em Mossoró, na região Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tentava cruzar a via quando foi atingida pelo veículo.

O acidente aconteceu por volta das 9h, no km 46, nas imediações do bairro Sumaré. O motorista permaneceu no local e prestou socorro à vitima, identificada como Sebastião Alexandre Bessa, de 61 anos.

Ao chegar no local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o homem já estava sem vida.

O motorista do carro-forte relatou à polícia que o ciclista estava no acostamento da via quando cruzou para a esquerda, tentando acessar um retorno. Ele chegou a frear o veículo, mas não conseguiu evitar o choque.

Ainda de acordo com a PRF, a marca da frenagem na via tinha aproximadamente 15 metros. A Polícia Civil recolheu o tacógrafo do veículo para apurar a velocidade em que o carro-forte estava.

A vítima não portava nenhum documento. O corpo foi recolhido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Mossoró, a fim de passar por perícia.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top