Ciclista é assassinado na praia do Meio

EMAIL

ARQUIVO

Um ciclista identificado como Bruno Severino da Silva, de 30 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (29), na orla da praia do Meio, zona Leste de Natal. A vítima trafegava no local quando foi surpreendida por uma dupla em uma moto. O homem que estava no banco garupa atirou pelo menos seis vezes em direção a bruno, que ainda foi socorrido, mas morreu no interior da viatura do SAMU.

De acordo com testemunhas um dos assassinos ainda gritou a frase “é ele mesmo” antes de efetuar os disparos. Os peritos do ITEP estiveram no local do crime e encontraram seis cápsulas de pistola calibre 380. A DHPP vai investigar o caso, porém até agora ainda não existem razões esclarecedoras para o crime que tem características de execução.

Por Portal BO

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima