Chuvas são registradas em 67 municípios do RN e passam de 100 milímetros na região Agreste, diz Emparn

EMAIL

ARQUIVO

A Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emaprn) voltou a registrar chuvas em várias partes do estado entre as 7h de segunda-feira (3) e 7h desta terça (4). Pelo menos 67 municípios nas regiões Agreste, Central, Leste e Oeste tiveram precipitações. Em Encanto, uma pequena barragem sangrou graças ao bom volume de chuvas.

O maior volume registrado foi no município de Senador Elói de Souza, no Agreste, onde o pluviômetro marcou 119,4 mm ao longo de 24 horas. Na mesma região, tiveram destaque também as chuvas nos municípios de Riachuelo (92,8 mm) e Lagoa D’Anta (75,4 mm).

O bom volume de chuva na região Oeste provocou a sangria de uma pequena barragem na zona rural do município de Encanto. O reservatório da comunidade Terra Boa começou a transbordar ainda no domingo (2). Encanto registrou 9.4 mm de chuvas nesta segunda (3).

No Oeste, as chuvas foram mais intensas nos municípios de Triunfo Potiguar (50,8 mm), Caraúbas (31,4 mm) e Mossoró (30 mm).

Também foram registradas chuvas na região Central, com destaque para os municípios de Currais Novos (46,4 mm) e Fernando Pedroza (30,4 mm).

No Leste potiguar, o município de Taipu registrou o maior volume de chuvas, 16 mm.

Por G1-RN

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima