Chuvas intensas transbordam açudes na zona rural e aumentam capacidade do açude Dourado de Currais Novos

EMAIL

ARQUIVO

Alguns dos principais açudes da zona rural de Currais Novos receberam recarga significativa com a chuva intensa desta quarta-feira (14), suficiente para o transbordamento destes mananciais. O açude “Ursula Medeiros” no Distrito da Cruz está com boa sangria, assim como os açudes das comunidades Malhada Limpa e São Sebastião. O principal reservatório do município, o Açude Dourado, também teve boa recarga, aumentando sua capacidade em pouco mais de 1 metro. De acordo com as previsões climáticas, a expectativa é de chuvas para os próximos dias.

“Ver hoje essas imagens, Açude Dourado tomando água, do Açude do Distrito da Cruz sangrando, do Povoado São Sebastião e da Comunidade Malhada Limpa sangrando e suas águas descendo para os Apertados e Gargalheiras, nos enche esperança, de alegria e de gratidão a Deus”, comentou o Prefeito Odon Jr.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top