Chrystian e Ralf encerram dupla após 40 anos de carreira

EMAIL

ARQUIVO

Uma das duplas sertanejas mais renomadas do país, Chrystian e Ralf encerraram parceria após 40 anos de história. Os representantes dos irmãos anunciaram a separação e confirmaram que, a partir de agora, cada um seguirá em carreira solo.

No Domingo Espetacular, da RecordTV, exibido no último fim de semana, Chrystian falou sobre o atual momento. “Eu assinei um contrato por cinco anos, como você ‘tá’ sabendo, para fazer essa carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa, entendeu? Em termos de fazer disco, fazer shows e tal”, explicou.

Rumores de uma briga entre os irmãos correm nos bastidores do segmento sertanejo. Isso porque além de encerrarem a dupla, ambos também deixaram de se seguir nas redes sociais e agora fazem parte de escritórios separados. Chrystian, por exemplo, assinou contrato de seis anos para um projeto solo. Já Ralf, por sua vez, fez uma parceria musical com o sertanejo Eduardo Costa.

“Não, a gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões, como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava resolvendo. O meu desejo a princípio era fazer uma paralela, mas aí tem divergências do caminho que acabam dificultando as coisas. Às vezes facilitam, mas tem muita coisa que dificulta. Então acho que foi isso que aconteceu”, contou Chrystian à revista eletrônica.

Chrystian também negou qualquer desentendimento com o irmão. “Oito shows marcados, e aí eu resolvi dá um ponto final”, garantiu ele, revelando ainda que faz bastante tempo que não vê o irmão. “Por causa dessa pandemia, principalmente, faz muito tempo que eu e o Ralf não se encontra assim pessoalmente. As pessoas falam assim ó ‘vocês brigaram’… Não existiu briga”, explica o sertanejo.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima