Chegou a oportunidade para você pagar menos na conta de energia. Nesta quarta-feira (8) a empresa Igreen Energy estará em Acari para cadastro e tirar dúvidas dos consumidores

EMAIL

Facebook

Os moradores de Acari (RN) que pagam mais de R$ 150 por mês na conta de energia podem ter acesso a um benefício previsto pela Lei Federal nº 14.300, que permite reduzir o valor da fatura em até 15%, sem necessidade de investimento, instalação de placas solares ou pagamento de taxas. Para participar, basta realizar um cadastro simples e gratuito com os representantes da empresa Igreen Energy e pagar bem menos na sua conta de luz no final do mês.

O atendimento será realizado nesta quarta-feira (08) na Praça Otávio Lamartine, no Centro de Acari (RN), das 7h30 às 17h30. Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar a fatura de energia atualizada, um documento oficial com foto e o aparelho celular. A iniciativa busca ampliar o acesso ao benefício e incentivar os consumidores a economizarem na conta de energia.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima