Chapecoense vence o ABC pela Copa do Brasil

EMAIL

ARQUIVO

Nem mesmo o lance protagonizado pela arbitragem impediu a Chapecoense de estrear com vitória na Copa do Brasil 2021. O Verdão do Oeste, que entrou direto na terceira fase por ter sido campeão da Série B, fez 3 a 1 sobre o ABC na tarde desta quarta-feira, na Arena Condá. Anselmo Ramon e Mike, duas vezes, anotaram os gols do time catarinense. Wallyson, em cobrança de pênalti polêmico, fez o tento do Mais Querido.

A vitória com vantagem de dois gols permite que a Chapecoense se classifique às oitavas de final da Copa do Brasil mesmo com a derrota por um gol de diferença no duelo de volta, em Natal. Jogando como mandante, ABC terá que vencer por três ou mais gols para avançar de fase. Os times voltam a duelar na quarta-feira, às 16h30, no Frasqueirão.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima