Centrais do cidadão reabrem segunda para atendimento exclusivo do ITEP

EMAIL

ARQUIVO

Uma portaria do governo do Rio Grande do Norte autorizou a abertura das unidades das Centrais do Cidadão para o funcionamento exclusivo dos serviços do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) relativos à confecção da Carteira de Identidade/Registro Geral (RG), a partir do dia 26 de abril de 2021. A medida foi assinada em conjunto com as secretarias estaduais de Administração (Sead) e Saúde (Sesap), além do Itep, levando em consideração a necessidade de retomada do serviço.

O atendimento para agendamento do cidadão acontecerá, exclusivamente, mediante acesso digital realizado na plataforma virtual das Centrais do Cidadão constantes no site http://www.centraldocidadao.rn.gov.br.

A portaria pontua, também, que o intervalo de tempo entre os agendamentos será ampliado de 10 minutos para 15 minutos, de forma a evitar aglomerações na área interna das Centrais do Cidadão.

O agendamento deve ser realizado, obrigatoriamente, no nome do usuário.  Não podem acessar o espaço interno das Centrais do Cidadão pessoas que não estejam com agendamento para o respectivo dia de atendimento, excetuando-se: gestores e servidores do Itep que estejam a trabalho; gestores e servidores da Coordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão (CODACI) da Sead em função de suas atividades; e crianças acompanhadas de seus responsáveis legais e acompanhantes de pessoas com necessidades especiais.

A fiscalização de aglomerações dentro das unidades ficará por conta dos gerentes e supervisores dos locais.

Veja horário de funcionamento nas unidades

O horário de funcionamento das Centrais do Cidadão para o funcionamento do Itep ocorrerá da seguinte forma:

I – Central do Cidadão da Zona Norte de Natal: das 09h às 18h;

II – Central do Cidadão da Zona Sul de Natal: das 09h às 18h;

III – Central do Cidadão de Parnamirim: das 08h às 18h;

IV – Demais Centrais do Cidadão: das 07h às 13h.

Por Tribuna do Norte

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima