Cenas fortes: Mecânico morre após pneu de caminhão explodir em borracharia

EMAIL

ARQUIVO

Um homem que trabalhava em uma borracharia de Santiago (RS) morreu após ser atingido pela explosão de um pneu de caminhão. De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, o mecânico fazia um reparo no veículo quando foi atingido em cheio.

O registro de câmera de segurança mostra que ao menos outros três homens estavam na borracharia no momento do acidente e presenciaram a cena. Após o estouro do pneu, o corpo de Vinícius Saldanha do Carmo, de 29 anos, é arremessado contra um pneu que estava no chão.

De acordo com a delegada Débora Poltosi, da DP de Santiago, serão ouvidas testemunhas e solicitado prontuário de atendimento médico, já que morte não foi instantânea. Além disso, a delegada afirmou ao Metrópoles que aguarda necropsia para determinar a causa da morte.

As investigações também pretendem verificar junto ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) a possibilidade da realização de perícia para de determinar o que causou o estouro do pneu.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top