Celso Portiolli quase falta ao Domingo Legal por dores nas costas: Não estava nem andando

EMAIL

Celso Portiolli quase não conseguiu apresentar o Domingo Legal no último domingo (17) devido a fortes dores nas costas que o acometeram no sábado (16). O apresentador revelou ao vivo durante o programa que chegou a ficar praticamente imobilizado, sem conseguir andar direito, e temeu não conseguir trabalhar no dia seguinte.

O apresentador foi socorrido por uma massagista, que o ajudou a melhorar e a conseguir se apresentar. Durante o quadro Passa ou Repassa, Thiago Barnabé e Narcisa brincaram com ele, correndo por trás do apresentador. Narcisa até fez uma piada, dizendo saber o motivo das dores nas costas de Celso.

“Eu não estava nem andando. Falei: ‘Como eu vou fazer o programa amanhã?’. Mas cá estou! Obrigado, Rose, e claro, graças a Deus também!”, disse.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima