Cassado, Dallagnol diz que “corruptos não têm mais medo” de punição

EMAIL

ARQUIVO

Deltan Dallagnol, ex-procurador da Lava Jato e ex-deputado federal, afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) garante a impunidade de corruptos no Brasil. A declaração ocorreu nesta terça-feira 21, durante discussão sobre os 10 anos da Operação Lava Jato na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados.

“Os corruptos não têm mais medo de serem punidos e praticar a corrupção no Brasil, porque eles têm a certeza de que o Supremo Tribunal Federal vai garantir-lhes a suprema impunidade”, alegou o ex-procurador da Lava Jato.

O debate foi proposto pelos deputados Adriana Ventura (Novo-SP) e Kim Kataguiri (União-SP) para “promover um diálogo construtivo e baseado em evidências, que permita compreender de maneira ampla os resultados da Operação Lava-Jato”.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top