Casos de gripe reduzem atendimento no posto de vacinação do ginásio Nélio Dias

EMAIL

ARQUIVO

A vacinação no ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, que hoje, além do ponto de vacinação, conta com novo centro de enfrentamento a síndromes gripais, está com o atendimento comprometido por causa de profissionais gripadas e afastadas do serviço por atestado médico.

Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal, os casos são pontuais e, quando o profissional é servidor municipal, não há como substituir a escala, só sendo possível quando o caso é com médicos da cooperativa, que necessita cumprir com a escala.

Há casos de pessoas que ficaram esperando para receber as doses dos imunizantes contra a covid-19 por mais de três horas. A orientação da SMS é para que, quem puder escolher, se dirija a alguma unidade básica de saúde (UBS) da Zona Norte para realizar sua vacinação.

Por Tribuna do Norte

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima