Pesquisar
Close this search box.

Caso HUOL: Homem acusado de abusar de bebê é solto: “Achei que estava tudo perdido”

EMAIL

ARQUIVO

O santa-cruzense José Marcos Ribeiro foi solto nesta quarta-feira (15), após passar cinco dias preso suspeito de ter assediado um bebê de apenas 10 meses no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL). Segundo o Itep e a Polícia Civil, o crime não aconteceu.

Marcos foi solto por decisão judicial proferida ainda na noite de terça-feira (14). Em entrevista a TV Ponta Negra, afirmou que estava no Hospital cuidado do filho e acompanhado da esposa.

Ele chegou a dizer que achou que “estava tudo perdido”, mas depois voltou a ficar confiante que passaria por essa porque sabia que “não tinha feito nada”.

O mandado foi expedido pela Justiça desde esta terça-feira (14), mas só foi cumprido no final da manhã desta quarta-feira (15) pela direção da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), onde ele estava detido, injustamente, desde o último sábado (11).

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima