Casal vê a própria casa à venda, marca visita e flagra golpistas

EMAIL

ARQUIVO

Um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 39, foram presos em flagrante, na última quinta-feira (25/4), por tentar vender uma casa que não era deles, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Eles foram descobertos pelos próprios donos do imóvel, que fingiram interesse na compra e acionaram a polícia.

As vítimas, um homem de 73 anos e uma mulher de 63, denunciaram à Polícia Civil que golpistas estariam vendendo a casa deles em uma rede social, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Os falsos vendedores queriam R$ 115 mil pelo imóvel.

Os policiais foram até o imóvel, localizado no bairro Agenor de Campos, e viram os indiciados se passando por vendedores. De acordo com o G1, as próprias vítimas promoveram o flagrante ao manifestar interesse e marcar um horário de visita no local.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Mongaguá, onde a ocorrência foi registrada como estelionato, e permaneceram presos à disposição da Justiça, informou a SSP.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top