Um homem e uma mulher agrediram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram atendê-los após um acidente de trânsito, na madrugada de domingo (16), no interior do Rio Grande do Norte. O casal fugiu em seguida.
O caso aconteceu por volta das 2h30 na BR-110 em Areia Branca, no Oeste potiguar. O condutor do veículo perdeu o controle do carro, que caiu dentro de um mangue. Após o acidente, as vítimas foram até um motel perto e pediram ajuda à proprietária, que acionou o Samu.
De acordo com o relato de socorristas, o casal estava com algumas escoriações, tinha sinais de embriaguez e pediu que os agentes não acionassem a Polícia Rodoviária Federal.
No entanto, durante o atendimento, o homem desconfiou que um socorrista estava chamando a PRF e desferiu um murro contra um técnico de enfermagem. Na sequência, a mulher também partiu para cima dos profissionais de saúde. O homem ainda chegou a dar um murro contra a ambulância.
A Polícia Militar foi acionada pelos servidores, mas o casal fugiu do local antes da chegada da viatura e não foi localizado até o início da manhã desta segunda-feira (17).
Por G1-RN