Casal gay é preso ao comprar bebê por R$500; mãe devia a agiota

EMAIL

Um casal gay de São Paulo foi preso em flagrante após tentar comprar um recém-nascido por R$ 500 no hospital de Manacapuru, no interior do Amazonas, nesta sexta-feira (11). Um agenciador, dono de uma lanchonete local, também foi detido.

De acordo com a Polícia Civil, o casal tentou levar o bebê após realizar o pagamento. Um dos homens chegou a se apresentar como pai da criança e tentou inserir seu nome na documentação do hospital, mas o sistema estava fora do ar.

Horas depois, o casal retornou ao hospital e foi preso. Em depoimento, o agenciador confessou ter recebido o valor via Pix e disse que intermediou a entrega do bebê a pedido da mãe, que teria uma dívida com agiota.

A mãe e a criança seguem internadas. A mulher será ouvida nos próximos dias e poderá responder por entrega ilegal de menor. A Polícia Civil investiga se há outros envolvidos ou casos semelhantes na região.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima