Casal é preso suspeito de estuprar criança no Seridó potiguar

EMAIL

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (10), um homem de 47 anos e uma mulher de 59 anos, suspeitos de envolvimento em crimes de estupro de vulnerável no Seridó potiguar. A ação foi realizada por policiais da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Acari, em conjunto com a 50ª DP de Jardim do Seridó e a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal.

Segundo as investigações, os abusos começaram em 2020, quando a vítima tinha apenas 7 anos, e se repetiram de forma contínua. A Polícia também apurou que a mãe da criança, ciente dos crimes, não denunciou o companheiro e ainda tentou intimidar a filha para evitar a responsabilização dele.

Os dois suspeitos foram levados à delegacia, onde passaram pelos procedimentos legais, e permanecerão à disposição da Justiça.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima