Casal é preso em Parelhas/RN por condenação de estupro contra filha

EMAIL

ARQUIVO

Nesta quinta-feira 30, policiais civis da 96ª Delegacia de Polícia (DP de Parelhas) deram cumprimento a dois mandados de prisão definitiva, decorrente de sentença condenatória, em desfavor de um homem de 54 anos e de uma mulher de 44 anos. O casal, detido em Parelhas, foi condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra a filha. No início dos crimes sexuais, a vítima tinha somente 7 anos.

O homem foi condenado pela prática do estupro de vulnerável e ela pela omissão devido ser genitora, neste caso a omissão se iguala à conduta de ter praticado. Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Parelhas, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ambos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Por Agora RN

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima