Casal é morto a tiros dentro de casa em Mossoró

EMAIL

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (18) dentro de casa na comunidade Maísa, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Duas crianças, de 2 e 5 anos, filhas da mulher, estavam na casa no momento, mas não foram atingidas pelos disparos. A informação é do g1 RN.

Segundo a Polícia Civil, a parede da cozinha e o corpo do homem tinham pichações com siglas de um grupo criminoso.

 As vítimas foram identificadas como:

  • Mateus Kenede Souza de Oliveira, de 22 anos, natural de Maracanaú, região Metropolitana de Fortaleza (CE). Ele trabalhava em uma empresa de fruticultura;
  • Julia Gabrielly da Silva Nascimento, de 20 anos, natural de Mossoró.

O crime aconteceu por volta das 2h. Segundo a Polícia Civil, criminosos tentaram arrombar as portas da frente e a dos fundos da residência.

A Polícia Civil informou que suspeita que o casal temesse ser alvo de ataque, já que um irmão da mulher havia sido assassinado há um mês.

Os suspeitos conseguiram entrar pela parte de trás da cozinha e efetuaram vários disparos usando uma pistola calibre .40, segundo a polícia.

As duas filhas da mulher estavam na casa no momento, mas não foram atingidas pelos disparos. O pai delas, segundo a Polícia Civil, está preso.

A motivação do crime era desconhecida até a atualização mais recente desta reportagem.

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. A Polícia Científica também foi acionada para realizar perícias e a necropsia dos corpos, auxiliando na investigação.

Por Portal Grande Ponto

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima