Casal é encontrado morto dentro de carro em posto de gasolina

EMAIL

ARQUIVO

Um casal de São Carlos (SP) foi encontrado morto dentro de um carro em um posto de gasolina de Cajati, no interior de São Paulo.

A polícia investiga se houve vazamento de gás, apurou a TV Globo. O ar-condicionado do veículo estava ligado, o que indica que eles podem ter morrido por asfixia após inalar monóxido de carbono.

O empresário Renato Dias, 33, e a advogada Bianca Alves, 28, voltavam de uma viagem para a Argentina. O casal estacionou no posto na Rodovia Régis Bittencourt por volta da meia-noite de domingo (28).

Por volta das 15 horas, funcionários do posto estranharam o carro parado há tanto tempo e acionaram a polícia. A PM quebrou o vidro traseiro do carro para prestar socorro às vítimas, mas eles já estavam mortos.

Não havia nenhuma marca de lesão nos corpos, segundo a Globo. O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia de Cajati.

A perícia e IML também foram acionados. Os corpos serão examinados para detectar uma possível intoxicação.

Em janeiro, quatro amigos morreram asfixiados dentro de uma BMW que estava com vazamento de gás. Eles ficaram de três a quatro horas com o ar-condicionado do carro ligado, o que jogou monóxido de carbono para o interior do veículo.

O monóxido de carbono é um gás asfixiante, que não tem cheiro, por isso é de difícil identificação. Ele é produzido na queima incompleta de material combustível rico em carbono, como madeira, carvão, folhas, gasolina e gás natural.

Sintomas da intoxicação por monóxido de carbono

A recomendação é buscar ajuda ao sentir:

Confusão mental;
Dor de cabeça;
Dores no corpo;
Náuseas;

Em casos graves, há risco de perda da consciência, convulsões e morte.

Por UOL

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top