Casa fica alagada após chuvas, e cachorro morre afogado no Alecrim, na zona Leste de Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um cachorro morreu afogado após a casa onde ele vivia com uma família ficar alagada durante as chuvas da manhã desta sexta-feira 26. O caso aconteceu na rua Pastor Francisco Gonzaga, no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. O cãozinho, da raça poodle, era chamado de Naro e tinha apenas 5 anos.

De acordo com a tutora, o animal estava embaixo da cama quando a água invadiu o imóvel. “Quando ele estava sozinho em casa, ele tinha o costume de ficar embaixo da cama. Eu acredito que ele não saiu porque estava com medo. Com isso, ele se afogou”, contou à reportagem da TV Tropical.

A tragédia abalou a família. O cão foi encontrado por um adolescente de 11 anos, que era extremamente apegado ao animal. “Meu menino chegou da escola e encontrou ele morto dentro de casa. Eu estava no trabalho e ele ligou dizendo que estava chamando e não encontrou. Eu pedi para ele olhar embaixo da cama. Mas já estava sem vida”, acrescentou.

A tutora falou ainda sobre a relação com o cachorro. “A gente era muito apegado. Foi o primeiro bichinho de estimação do meu filho. Chegava em casa e ele era o primeiro a receber, atrás de carinho. Quando todo mundo saía, ele era a minha companhia”, completou.

Além da perda, a família enfrenta também os danos provocados pela enxurrada. Os móveis e os eletrodomésticos foram atingidos. Eles precisaram limpar tudo no imóvel.

Por TV Tropical

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top