Casa desaba no momento em que helicóptero tenta resgatar 2 pessoas no RS; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Uma casa desabou no momento em que socorristas da Brigada Militar tentavam resgatar duas pessoas que buscavam escapar da força das águas no teto da residência. A operação ocorreu na tarde de quinta-feira, 2, em Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari, uma das regiões mais castigadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

O Estado, que vive o pior desastre climático da história, teve 37 mortes e 74 desaparecidos. Mais de 200 municípios foram afetados pelo temporal, que deixou regiões ilhadas, provocou interrupções no abastecimento de energia elétrica e causou o rompimento de uma barragem na região de Bento Gonçalves.

O resgate foi registrado em vídeo. Em nota, a Brigada Militar informou que, “na ação, o tripulante responsável pelo salvamento desceu e conseguiu resgatar uma das pessoas com sucesso. A outra, infelizmente, foi arrastada pela água quando a estrutura da casa colapsou”. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

“A Brigada Militar lamenta o ocorrido e reafirma o seu esforço incansável no resgate, auxílio e ações humanitárias para com as famílias afetadas por mais essa catástrofe climática”, declarou a corporação.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top