Carlos Alberto de Nóbrega precisará retirar coágulo do cérebro

EMAIL

ARQUIVO

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, voltou a ser internado e precisará passar por cirurgia cerebral. O apresentador irá retirar um coágulo no cérebro, detectado em seus últimos exames. A operação será nesta quinta-feira (14/12) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Nas redes sociais, a filha do humorista, Maria Fernanda Nóbrega comentou a internação do pai.

“Tá tudo bem com o meu pai. Ele caiu há um mês e o sangramento continuou. Os médicos acharam melhor operar, mas tá tudo bem”, garantiu ela.

Maria Fernanda ainda aproveitou para fazer um esclarecimento. “Já sei que vou receber mensagens perguntando o porquê eu não fui para São Paulo. Meu pai pediu pra eu não ir e eu vou respeitar a vontade dele”, explicou.

A filha de Carlos Alberto de Nóbrega completou: “Segunda eu queria pegar o primeiro voo e ir, lógico, mas vou respeitar a vontade da pessoa e vou tentar fazer algo para me distrair durante o dia”, acrescentou.

Carlos Alberto de Nóbrega sofreu um acidente doméstico no início de novembro e precisou ser hospitalizado. O humorista trincou uma costela e bateu a cabeça em decorrência da queda.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top