Pesquisar
Close this search box.

Cantora diz ter sido expulsa de camarim na PB após chegada de Zezé di Camargo e Luciano

EMAIL

ARQUIVO

A cantora da Hellen Rodrigues, da banda Forró Dú Momento, usou as redes sociais para fazer um desabafo na noite de sexta-feira (28). Através dos stories do Instagram ela contou ter sido expulsa junto com a banda do camarim no São João de Monteiro, na Paraíba, para dar a vez à dupla Zezé di Camargo e Luciano. A banda Forró Dú Momento abriu a noite de apresentações na festa da cidade.

“Se eu já tivesse ouvido falar em humilhação, não se compara com sentir na pele. Simplesmente fomos expulsos do nosso camarim. Porque, por sermos banda pequena, por sermos aqui da cidade, acham que a gente tem que estar sujeito a aceitar de tudo”, disse Hellen. Ela gravou o vídeo do estacionamento da festa, onde estava com a banda, esperando o momento de se apresentar.

“Desrespeito com os artistas locais”, completou ela.

O Portal tentou contato com a organização do São João de Monteiro e aguarda retorno.

Por T5

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima