Cantor sertanejo morre em acidente de carro

EMAIL

ARQUIVO

O falecimento do artista Guilherme Leon, 32 anos, causou grande tristeza na cidade de Mairinque, em São Paulo. Ele perdeu a vida em um acidente de carro na Rodovia Raposo Tavares, SP-270, na madrugada de sábado (18). Guilherme estava no sentido Sorocaba (SP) quando um carro na contramão colidiu frontalmente com o seu. Ele foi levado em estado crítico para o Pronto Atendimento, mas não resistiu. O cantor, que era de Mairinque, estava retornando de Goiânia (GO), onde havia assinado seu primeiro contrato com uma gravadora.

Guilherme estava se preparando para lançar uma nova canção. Sua esposa também estava no carro e foi levada ao hospital com ferimentos moderados.

O condutor do outro veículo fugiu do local do acidente, mas foi localizado e levado à delegacia, conforme informações do portal G1.

A precoce partida do cantor, que estava cheio de sonhos, causou uma profunda comoção na cidade. Guilherme, que estava com sua esposa no carro no momento do acidente, era muito amado e tinha orgulho de representar sua cidade em todos os seus shows.

Por Terra Brasil Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top