Cantor Maurílio apresenta inchaço no cérebro, diz médico

EMAIL

ARQUIVO

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, apresentou um inchaço no cérebro, segundo informou o médico que o acompanha, Wandervan Azevedo, na tarde desta segunda-feira (20). Nesta manhã, ele foi transferido de hospital em Goiânia. O artista continua em estado grave na UTI. O sertanejo teve três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar.

“Ele teve um edema cerebral e está tratando. É uma situação grave”, disse o médico.

O boletim médico informou que ele “Realizou tomografia de crânio no domingo (19), sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”, completa o boletim médico do cantor.

O Hospital Jardim América disse que “apesar de ainda estar em estado grave, apresenta condições estáveis de saúde”. O cantor foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para dar continuidade ao tratamento com cobertura do plano de saúde.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima