Cancelamento de Olimpíada no Japão ainda não foi descartado, diz líder político

EMAIL

ARQUIVO

O secretário-geral do Partido Liberal Democrata (PLD) japonês, Toshihiro Nikai, afirmou em entrevista ao canal de TV TBS que a manutenção da Olimpíada no Japão ainda pode ser revista. Segundo ele, a possibilidade de cancelar o evento ainda não foi descartada em virtude de um novo surto de casos de coronavírus no país.

“Precisamos cancelar sem hesitação se eles [os Jogos] não forem mais possíveis. (…) Se os contágios se propagarem por causa das Olimpíadas, não sei para que servem as Olimpíadas”, afirmou.

Apesar da declaração, Nikai disse enxergar os Jogos Olímpicos como uma “oportunidade” para que o Japão consiga “fomentar o entusiasmo com o apoio da população”. “Definitivamente, queremos fazer [dos Jogos] um sucesso. Para isso, há vários problemas que precisam ser resolvidos. É importante resolvê-los um por um”, ponderou.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima